Conectar-se

Esqueci minha senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Saudades...
Qui Abr 28, 2016 9:37 am por ivanbss

» Seção Piadas X
Ter Out 06, 2015 8:59 pm por Kusanagi

» Escolha bem
Seg Jan 05, 2015 6:05 pm por Kusanagi

» Schadenfreude
Ter Jul 29, 2014 7:56 pm por Kusanagi

» O que distingue as ciências sociais das naturais
Qua Jul 23, 2014 3:03 pm por Kusanagi

» "Saúde pública é boa em países desenvolvidos"
Seg Jul 14, 2014 5:31 pm por Kusanagi

» CA-RA-LE-O!!!
Qui Jul 03, 2014 9:01 pm por Kusanagi

» Contra o Marco Civil da Internet
Ter Mar 11, 2014 11:25 am por Kusanagi

» Final do desenho "Caverna do Dragão" em quadrinhos!!!
Seg Nov 18, 2013 6:52 pm por Kusanagi

Parceiros
Fórum grátis

Jogando outros 3 jogos.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por ivanbss em Qua Set 28, 2011 6:37 pm

Rato Insano escreveu:Não tenho certeza absoluta dos detalhes, mas é muito mais fácil jogar junto se fomos da mesma nação.

Olhando no meu MSN não parece que você tá bloqueado. Vou ver se te mando uma mensagem uma hora dessas pra ver como tá funcionando.

E o Eden ? confirma aonde voce criou char, eu crio outro. Fiz no Aquamarine que sei que tem guild BR la !! EEEEEBAAAA !! lol

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por Rato Insano em Qua Set 28, 2011 7:24 pm

Fiz no Emerald.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por ivanbss em Qua Set 28, 2011 9:25 pm

Rato Insano escreveu:Fiz no Emerald.

Entra no TS, fica mais facil. To on

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por Rato Insano em Qua Set 28, 2011 9:45 pm

É o jeito. Enquanto não resolvermos (se resolvermos) esse treco do MSN. Vou ver se entro no TS sempre que eu tiver a fim de jogar e ver se alguém entra.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por ivanbss em Qua Set 28, 2011 10:23 pm

Eu recebi sua MSG no msn, mas qdo eu envio ela volta.

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por Rato Insano em Qua Set 28, 2011 10:41 pm

Coisa estranha. Eu até te bloqueei e desbloqueei em seguida e parece que não mudou nada. Bem, de vez em quando o MSN fica doido e não manda as mensagens, derrepente é temporário. De qualquer forma vamos ficar de camper no TS por enquanto.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por shun em Qui Set 29, 2011 10:03 am

Puts to perdidinho... Baixei o Wakfu porém não localizei as nações que vocês citaram a cima, na tela de login tem um serve francês e um Inglês, eu escolhi o ingles, depois ja vai direto para um mundo la ... e eu acho que ta bugado aki, pq no total são 14 chars, no meu só tem 10 se não me engano e eu não achei a classe que sou acostumado a jogar que é o FECA, vou ter que criar um Cra pra poder me divertir um pouco. quem puder me da um help ai ...
avatar
shun
PRESSÃO Alta!!!
PRESSÃO Alta!!!

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 30
Localização : Vitória Es

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por Rato Insano em Qui Set 29, 2011 10:23 am

Como eu mencionei antes o jogo tá em open beta e não implementaram todas as classes. Como tu não leu isso Shun? :P Depois que você passa pela primeira parte tutorial você tem de escolher uma nação. A nação que eu e o Ivan vamos juntar nossos chars é Brakmar, escolhe ela também.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por shun em Qui Set 29, 2011 11:03 am

Ok, vou escolher ela então. kkk pow mais tinham que deixar logo o FECA de fora XD.
avatar
shun
PRESSÃO Alta!!!
PRESSÃO Alta!!!

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 30
Localização : Vitória Es

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por Rato Insano em Qui Set 29, 2011 11:21 am

E eu? As duas classes que eu queria jogar, Sram e Osamondas não tão disponíveis ainda e a classe Rogue ao que parece tá fraca precisando de mudanças XD

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por HardDisk em Qui Set 29, 2011 12:39 pm

Parece que a Blizzard mudou o esquema de contas trial do WoW agora:

- Level máximo foi pra 20;
- Pode criar Blood Elfs e Draeneis; e
- Limite máximo de 10 Gold por personagem (1 Gold -> 100 Silver; 1 Silver -> 100 Copper) pra poder comprar a mount quando chegar no 20.

Não sei quais exatamente eram as limitações do esquema antigo, mas acho que isso comparado com 15 dias de jogo compensa muito mais, principalmente quem só quer testar o jogo e não tem o dia inteiro pra ficar vadiando.

Com tudo isso, queria saber se alguém anima criar personagem e jogar WoW só pra conhecer. Eu já joguei antes, mas acho que não animei porque tava sozinho e sem paciência pra conhecer nada do jogo.
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por shun em Qui Set 29, 2011 12:52 pm

Puts.... vou tentar resolver o problema em casa rato, aqui no trampo ta osso. Não consegui nem terminar o tutorial só consegui realizar uma batalha contra o gato do começo e depois toda batalhar que eu entro trava o PC inteiro ... ja fiz de tudo aqui, diz o que arquivo igxprd32.dll não esta funcionando corretamente... ta osso.
Vou ver em casa o que consigo fazer a noite. vlw assim que resolver o problema eu apareço in game !
avatar
shun
PRESSÃO Alta!!!
PRESSÃO Alta!!!

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 30
Localização : Vitória Es

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por Kusanagi em Qui Set 29, 2011 1:14 pm

Essa classe (FECA) parece ser uma merda...

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por ivanbss em Qui Set 29, 2011 2:52 pm

HardDisk escreveu:Parece que a Blizzard mudou o esquema de contas trial do WoW agora:

- Level máximo foi pra 20;
- Pode criar Blood Elfs e Draeneis; e
- Limite máximo de 10 Gold por personagem (1 Gold -> 100 Silver; 1 Silver -> 100 Copper) pra poder comprar a mount quando chegar no 20.

Não sei quais exatamente eram as limitações do esquema antigo, mas acho que isso comparado com 15 dias de jogo compensa muito mais, principalmente quem só quer testar o jogo e não tem o dia inteiro pra ficar vadiando.

Com tudo isso, queria saber se alguém anima criar personagem e jogar WoW só pra conhecer. Eu já joguei antes, mas acho que não animei porque tava sozinho e sem paciência pra conhecer nada do jogo.

WoW nao da pra jogar "light". A blizzard nao deixa essa opcao.

Puts.... vou tentar resolver o problema em casa rato, aqui no trampo ta osso. Não consegui nem terminar o tutorial só consegui realizar uma batalha contra o gato do começo e depois toda batalhar que eu entro trava o PC inteiro ... ja fiz de tudo aqui, diz o que arquivo igxprd32.dll não esta funcionando corretamente... ta osso.
Vou ver em casa o que consigo fazer a noite. vlw assim que resolver o problema eu apareço in game !

Meu amigo tambem esta com problemas na instalacao.

Essa classe (FECA) parece ser uma merda...

Segundo o Rato, o nome da classe tem sempre alguma coisa a ver com a classe, raciocínio valido Kusa.


ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por Rato Insano em Qui Set 29, 2011 3:28 pm

O que eu quiz dizer é que toda classe tem um nome inspirado em algo, não necessariamente a classe. A classe Cra (arqueiro) é Arc ao contrário, e Arc é francês pra Arco. A classe Xelor que é Time Mage é Rolex ao contrário. Mas nem tudo tem a ver, a classe Sadidas, os druidas por assim dizer, é Adidas ao contrário. E a razão de ser chamada Sadidas é por causa de Adidas mesmo. Não me pergunte.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por HardDisk em Qui Set 29, 2011 5:40 pm

Rato Insano escreveu:classe Sadidas, os druidas por assim dizer, é Adidas ao contrário.

Tem um jeito muito mais fácil de sair de Sadidas e chegar em Adidas...

WoW nao da pra jogar "light". A blizzard nao deixa essa opcao.

Imagino como que a Blizzard zuou o jogo pra quem tem "conta Free" pra deixar os que tem conta Free jogarem.
Queria que você explicasse como. =p
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por Rato Insano em Qui Set 29, 2011 6:36 pm

O nome da classe é Sadida, coloquei 1 s a mais...

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por ivanbss em Qui Set 29, 2011 7:45 pm

Entao a logica do FECA ainda eh valida ! uaheuaheuahe !

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por Rato Insano em Qui Set 29, 2011 7:59 pm

Como parece que vocês estão tão interessados no nome Feca...

"Feca is an anagram of "café" which is French for coffee. It is said Feca was one of the first three classes released for Dofus and the creators named the classes after their favourite snacks. Though it was thought, during the Dofus beta, that possibly it was named for the long fights which would ensue with this class, and that you would need many, many cups of coffee to stay awake while the combat lasted."

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por HardDisk em Qui Set 29, 2011 9:41 pm

Ivan, o que eu "chamei" o pessoal pro WoW com aquele post é juntar quem tá interessado em conhecer o WoW, e pra conhecermos o WoW juntos. Eu não gostei de WoW quando joguei sozinho (NE Hunter e Human Paladin), mas quem sabe com mais gente fica melhor?
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por shun em Qui Set 29, 2011 9:52 pm

Ivan, Rato, estao jogando Wakfu agora ? adicionei vcs no msn e não sei se ja me add.... porque não vejo ninguem on.
avatar
shun
PRESSÃO Alta!!!
PRESSÃO Alta!!!

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 30
Localização : Vitória Es

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por Rato Insano em Qui Set 29, 2011 10:16 pm

Não vi teu pedido no msn.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por ivanbss em Qui Set 29, 2011 10:36 pm

shun escreveu:Ivan, Rato, estao jogando Wakfu agora ? adicionei vcs no msn e não sei se ja me add.... porque não vejo ninguem on.

Me fala seu MSN, e se tuver dando o erro de TODAS as descriptions estarem escrito "Contente X.XXX" eu mencionei, eh trocar a language para qquer outra e voltar para ingles. (na tela de login, nao no laucher)

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por ivanbss em Sex Set 30, 2011 2:58 pm

Rato, fiz uma outra ACC pra testar o panda, qquer coisa ele chama Bo Rai Cho

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por shun em Sex Set 30, 2011 4:21 pm

Me adicionem no msn ja que não receberam minha solicitação.
zeubatera.m12@hotmail.com
avatar
shun
PRESSÃO Alta!!!
PRESSÃO Alta!!!

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 30
Localização : Vitória Es

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogando outros 3 jogos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum