Star Wars - The Old Republic

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Star Wars - The Old Republic

Mensagem por ivanbss em Sex Nov 18, 2011 9:11 pm

Swtor esta na fase de OPEN BETA WEEKEND (25-28/11) gostaria de convidar todos a jogar, porem o processo de seleção não eh tao simples, seles estão distribuindo KEYS para IPS AMERICANOS.

Como conseguir sua KEY ente ? muito simples:

-Entre em um proxy
http://www.boomproxy.com/

-Digite o endereço de algum desses "parceiros" que estão distribuindo beta keys
http://www.swtor.com/news/news-article/20111111-0 (lista de parceiros)
eu usei o Curse e o IGN (AMBOS tem que fazer registro para receber a KEY, obviamente coloque um endereço americano inventado).

-Apos fazer o registro em um parceiro, receba sua KEY

-Faca registro no site oficial do SWTOR, entre em My account (cheque a opcao eu quero ser beta tester), va em Redeem Code e coloque sua KEY.

Simples.

O convite tambem se extende para aqueles que querem jogar o SWTOR, o lançamento seria de 15/12 (pra quem comprou o pre release) e dia 20/12 para o restante.

O jogo custa U$59,00 e tera mesalidade de U$14,00.


ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por ivanbss em Sex Nov 18, 2011 9:16 pm

Pra fazer propaganda do jogo, ele eh da Bioware e custou o MAIOR investimento de todos os tempos na criação de um MMO. Sim, ele teve mais investimento para CRIAR que o WoW.

$$$$

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Rato Insano em Sex Nov 18, 2011 9:21 pm

Conhece o botão EDIT, Ivan? :P

Eu conheço o jogo, mas não vou jogar por 2 motivos.

1 - É pago.

2 - Eu descobri faz um tempo que MMO não é a minha praia. Sempre acabo parando de jogar mais cedo que tarde.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por ivanbss em Sex Nov 18, 2011 9:23 pm

Qual Botao ?

Aparentemente a onda de FREE TO PLAY não atingiu todos os MMOs.


Claro que no final das contas em um Free to Play voce acaba gastando quase a mesma coisa que um P2P, a unica grande vantagem eh não pagar o valor inicial pra comprar o jogo.


POST EDITADO POR RATO: Esse botão!!!

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por ivanbss em Sex Nov 18, 2011 9:32 pm

POST EDITADO POR RATO: Esse botão!!!




EUAHAEUAEHAUEHAEUHAE !!!


Última edição por ivanbss em Sex Nov 18, 2011 9:35 pm, editado 1 vez(es)

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Rato Insano em Sex Nov 18, 2011 9:32 pm

Eu discordo sobre o Free-to play em parte. Concordo que pode gastar até mais que mensalidade, mas só se a pessoa tá disposta a pagar.

Eu como bom pão duro que sou, nunca gastaria um centavo num free-to play XD Quando eu arrumar um emprego eu provavelmente pagaria algo, though.

Se eu arrumar um trabalho num futuro próximo posso até jogar SWTOR com você de vez em quando. Mas provavelmente não por muito tempo. Como mencionei não consigo jogar MMORPGs por muito tempo.


_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por ivanbss em Sex Nov 18, 2011 9:34 pm

Qual free to play vc jogou ?

Tem que ser algo bom que te convença a gastar dinheiro...

League of Legends ? DDO ? Age of Conan ?

Ragnarok nao conta, pq da pra comprar itens de $$ por Zenny, muitos jogos inviabilizam esse "trade".

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por ivanbss em Sex Nov 18, 2011 9:36 pm

Mas concordo em uma coisa, FREE TO PLAY pelo menos te da o acesso ao jogo sem ter que pagar nada !! Isso que ganha cliente !!

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Rato Insano em Sex Nov 18, 2011 9:37 pm

Faz diferença que jogos eu joguei? XD O negócio de eu não pagar um centavo na minha situação atual não muda. E mesmo quando eu tiver mais grana, eu ia gastar muito pouco, se gastasse algo. Como mencionei antes, sou meio pão duro e não curto MMOs muito. Eu provavelmente nunca chegaria a fundo no jogo o bastante pra querer comprar algo.


_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Kusanagi em Sex Nov 18, 2011 9:39 pm

Tópico movido ao local correto.

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por HardDisk em Sex Nov 18, 2011 9:41 pm

Vou ver se consigo fazer uma conta, então.
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por ivanbss em Sex Nov 18, 2011 9:45 pm

Rato Insano escreveu:Faz diferença que jogos eu joguei? XD O negócio de eu não pagar um centavo na minha situação atual não muda. E mesmo quando eu tiver mais grana, eu ia gastar muito pouco, se gastasse algo. Como mencionei antes, sou meio pão duro e não curto MMOs muito. Eu provavelmente nunca chegaria a fundo no jogo o bastante pra querer comprar algo.


Porra !! Ta ai uma visão diferentes de MMO da minha !! So faz diferença o jogo que vc jogou se vc realmente fez "chegou a fundo suficiente no jogo pra querer comprar algo". Afinal 80% dos jogos F2P vendem coisas pra te ajudar upar, itens cosméticos (como costumes e skins) e vendem pacotes de "dungeons".

Se vc so loga, joga ate low lvl, realmente não faz picas de diferença.

Mas o convite continua de pe pra quem tem interesse, como eu sou o NERD de outro padrão (LOTOR, Star Wars e RPG de mesa) e não um Otaku, acho que o SWTOR eh MUITO mais apelativo pra mim ! huahuaehe !!

Fora que sou velho tb, quando vi o primeiro star wars foi NOOOOOOOOOOOSSSSAAAA pq eu tinha uns 11 anos.

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por ivanbss em Sex Nov 18, 2011 9:46 pm

Kusanagi escreveu: Tópico movido ao local correto.



AHEUAEHUAEHAEUAEH !!! Achei muito foda esse meme !! Nao fique puto !!! uaheuaehuaehuaehuaehuae !!!


ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Rato Insano em Sex Nov 18, 2011 9:49 pm

Acho que o Ivan tá bêbado.

Isso explicaria, entre outras coisas, ele não estar enxergando o botão de edit.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por ivanbss em Sex Nov 18, 2011 9:50 pm

Bebado sexta a noite eu ainda estaria no bar, eh cedo pra caralho !!

L2DRINK !!!


ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por ivanbss em Sex Nov 18, 2011 9:52 pm

Rato Insano escreveu:Acho que o Ivan tá bêbado.

Isso explicaria, entre outras coisas, ele não estar enxergando o botão de edit.

Ou era exatamente essa a reação que eu esperava xD

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por HardDisk em Sex Nov 18, 2011 9:55 pm

É o energético, liga não, Rato.
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Rato Insano em Sex Nov 18, 2011 9:56 pm

Eu acho que sei qual é. Conhecendo o histórico do Ivan faz sentido.

Ele se embriaga com discordia.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por HardDisk em Sex Nov 18, 2011 9:58 pm

Foi o que eu disse...?
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Rato Insano em Sex Nov 18, 2011 9:59 pm

Foi?

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por HardDisk em Sex Nov 18, 2011 10:05 pm

Apesar da interrogação, foi uma afirmação.
Nem parece que você tá na internet faz tempo, Rato!

BTW, consegui criar uma conta, mas não consigo logar. Já tentei logar pelo proxy, mas não foi mesmo assim.
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Rato Insano em Sex Nov 18, 2011 10:10 pm

Eu até tentaria entrar no closed beta pra jogar de graça um tempinho com vocês.

Eu estou interessado no jogo sim. Bem mais focado em história e diálogo que outros MMORPGS. Diáligos com vozes, cara!!! Foda!!! E tem o mesmo esquema de escolhas que os outros jogos da Bioware, tipo Dragon Age.

Mas como meus jogos novos pro PS3 chegaram faz pouco tempo e ainda tenho muito a jogar...

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por HardDisk em Sex Nov 18, 2011 10:13 pm

Skyrim!?
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Rato Insano em Sex Nov 18, 2011 10:26 pm

Não. Quando eu encomendei esses jogos não tinha lançado.

Os jogos são Disgaea 4, Atelier Totori, White Knight Chronicles 2 e Record of Agarest War Zero. Tudo RPG baby!!!

Meus próximos jogos provavelmente vão incluir Skyrim, junto de Assassin's Creed Revelations e talvez FFXIII-2, Kingdom of Amalur: Reckoning ou Dragon's Dogma (Nenhum desses 3 foram lançados ainda. Provavelmente começo do ano que vem) talvez coloque Catherine no meio. Só vou saber mesmo quando chegar perto do dia da compra. Mas como Sin's creed e Skyrim já sairam, eles tão garantidos. Catherine saiu também, mas não tô com pressa pra jogar esse, embora esteja bastante interessado.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por HardDisk em Sex Nov 18, 2011 10:41 pm

Eu vi que você tá com os troféus de Modern Warfare 2. XD É seu mesmo ou de alguma visita?
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum