Star Wars - The Old Republic

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Rato Insano em Sex Nov 18, 2011 10:45 pm

Visita XD
Só tem um FPS que eu me interessei em toda minha vida, e é um que não saiu ainda. Conhece Dust 514? Não que eu tenha nada contra FPS, eu posso me divertir a beça jogando um. É só que o gênero não tem nenhum atrativo pra mim em geral.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por S3teiro em Sab Nov 19, 2011 1:16 pm

Heim?







Olhei alguns vídeos do jogo, apesar ter ter sido gasto pra caralho nele não vi essa coca toda.
Depois tento fazer esse processo de registro todo =P

_________________

Bandeirão da minha turma, será que combinou? Wink
avatar
S3teiro
Admin

Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 31
Localização : Amazônia

http://dapressha.guildmmorpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por ivanbss em Sab Nov 19, 2011 1:25 pm

O foco do jogo não eh o Grafico tank, ele realmente eh "Cartoon"

Se quer Grafico forte, sugiro o Rift Planes of Telara.

o foco do SWTOR vai ser a historia do jogo (coisa que a Bioware eh muito boa mesmo).

E a ambientacao pra quem eh fan da serie de Star Wars !!

Um proximo jogo que ta vendo que tem grafico forte eh o Guild Wars 2. (voce so paga o jogo, nao tem mensalidade)

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Shin Akimura em Ter Nov 22, 2011 5:15 pm

ivanbss escreveu:O foco do jogo não eh o Grafico tank, ele realmente eh "Cartoon"

Se quer Grafico forte, sugiro o Rift Planes of Telara.

o foco do SWTOR vai ser a historia do jogo (coisa que a Bioware eh muito boa mesmo).

E a ambientacao pra quem eh fan da serie de Star Wars !!

Um proximo jogo que ta vendo que tem grafico forte eh o Guild Wars 2. (voce so paga o jogo, nao tem mensalidade)

Ja chegou a jogar esse Rift Planes of Telara Ivan?

E aquele Tera,ja ouviu falar?

LoL eu jogo e recomendo para quem curte jogo estilo Dota.

SWTOR tentando uma key.
avatar
Shin Akimura
PRESSÃO Fraca!
PRESSÃO Fraca!

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 32
Localização : Sao jose dos Campos-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por S3teiro em Ter Nov 22, 2011 6:31 pm

Shin!
Tu joga Tera?
ë parecidop com DOTA? WTF?

_________________

Bandeirão da minha turma, será que combinou? Wink
avatar
S3teiro
Admin

Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 31
Localização : Amazônia

http://dapressha.guildmmorpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Shin Akimura em Ter Nov 22, 2011 6:39 pm

S3teiro escreveu:Shin!
Tu joga Tera?
ë parecidop com DOTA? WTF?

Nuooo,acho que voce misturou tudo Tank! cheers

Ate onde sei Tera ainda ta em beta ou talvez nem em beta esteja,

Quando escrevi LoL quis dizer League of Legends! lol!

Dizem que Tera tem/terá um grafico monstuosamente bem feito,ja fiquei deslumbrado com o grafico do AION o que dira deste tal de Tera que ja faz eras que vejo falarem dele mais nunca sai,já viro lenda isso ae.
avatar
Shin Akimura
PRESSÃO Fraca!
PRESSÃO Fraca!

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 32
Localização : Sao jose dos Campos-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por ivanbss em Ter Nov 22, 2011 7:25 pm

Shin Akimura escreveu:
ivanbss escreveu:O foco do jogo não eh o Grafico tank, ele realmente eh "Cartoon"

Se quer Grafico forte, sugiro o Rift Planes of Telara.

o foco do SWTOR vai ser a historia do jogo (coisa que a Bioware eh muito boa mesmo).

E a ambientacao pra quem eh fan da serie de Star Wars !!

Um proximo jogo que ta vendo que tem grafico forte eh o Guild Wars 2. (voce so paga o jogo, nao tem mensalidade)

Ja chegou a jogar esse Rift Planes of Telara Ivan?

E aquele Tera,ja ouviu falar?

LoL eu jogo e recomendo para quem curte jogo estilo Dota.

SWTOR tentando uma key.

Ja fiz end game content no Rift Planes of Telara (isso significa "zerei o jogo", não que eu tenha pego TODOS os gears, pq ai vai da sorte). Tinha 3 chars maximizados (Alts), o Rift pra mim eh um jogo EXCELENTE, a ser chamado de um WoW com gráfico otimo. Tem seus defeitos, claro, como TODO jogo, mas eles lançam patch atras de patch... já tiveram 8 updates de content em 6 meses.

TERA - Vai lancar no Q1 de 2012 (Previsto para primeiro semestre).
Eu ACHO que vai ser um Lineage/Aion com gráficos melhores, não boto muita fé na jogabilidade de um jogo que tenta ser Hack and Slash e MMO ao mesmo tempo (Tem um jogo semelhante que ja tem server pirata, chamado Blade and Soul). Mas nao posso discutir que os graficos são FENOMENAIS.

LoL (League of Legens) - Eu recomente ate pra quem nao jogou DOTA pra testar, afinal eh gratuito, mas nao eh RPG, eh um MMO RTS.

SWTOR - Ja comecaram a liberar download pra quem pegou uma KEY, eu expliquei no primeiro topico como pegar. Mas o mais importante eh voce fazer um registro no site oficial e clicar que quer testar, quem sabe eles te mandam a key sem vc ter um CODE. ps: BETA WEEKEND 25-28 de novembro.


ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por HardDisk em Qui Nov 24, 2011 11:17 am

Fuck yeah!
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por ivanbss em Qui Nov 24, 2011 12:19 pm

HardDisk escreveu:Fuck yeah!

AEEEE !! Pena que eh so sabado, teve alguns que conseguiram acesso sexta.

Acho que ainda tenho uma key sobrando pra sabado...alguem tem interesse ?

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por HardDisk em Sab Nov 26, 2011 3:15 pm

Consegui entrar... Baixando o jogo agora.
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Rato Insano em Dom Nov 27, 2011 3:57 pm

Não falei nada antes por que, como disse, eu provavelmente não jogarei tanto, então achei melhor deixar essa chave pra outra pessoa. Mas se até agora não deu a chave pra ninguém, Ivan, eu aceito.

Se não tiver mais tudo bem, demorei pra pedir caso alguém mais interessado quisesse.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum