Conectar-se

Esqueci minha senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Saudades...
Qui Abr 28, 2016 9:37 am por ivanbss

» Seção Piadas X
Ter Out 06, 2015 8:59 pm por Kusanagi

» Escolha bem
Seg Jan 05, 2015 6:05 pm por Kusanagi

» Schadenfreude
Ter Jul 29, 2014 7:56 pm por Kusanagi

» O que distingue as ciências sociais das naturais
Qua Jul 23, 2014 3:03 pm por Kusanagi

» "Saúde pública é boa em países desenvolvidos"
Seg Jul 14, 2014 5:31 pm por Kusanagi

» CA-RA-LE-O!!!
Qui Jul 03, 2014 9:01 pm por Kusanagi

» Contra o Marco Civil da Internet
Ter Mar 11, 2014 11:25 am por Kusanagi

» Final do desenho "Caverna do Dragão" em quadrinhos!!!
Seg Nov 18, 2013 6:52 pm por Kusanagi

Parceiros
Fórum grátis

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk em Qui Maio 17, 2012 10:09 am

Qualquer coisa que você faça, não compre um PS3 usado.
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Kusanagi em Qui Maio 17, 2012 9:01 pm

Why?

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk em Qui Maio 17, 2012 10:00 pm

É pra você poder aproveitar o console pela maior quantidade de tempo possível até dar a Yellow Light of Death.

E se o seu der a YLOD antes de dar um ano, pode ser que a Sony aceite tua garantia e troque o PS3, se for o caso.

Mas assim: Eu comprei o meu novo em 2009, mas ele funciona sem nenhum problema até hoje.
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por JoniMancow em Sex Maio 18, 2012 11:35 am

Rato Insano escreveu:*pensando em comprar Diablo 3 cópia digital pro PC* Mas alguém aqui pensando o mesmo? Poderia rolar uma mini-DP lá XD

Hoje andei pensando o mesmo.

JoniMancow
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Rato Insano em Sex Maio 18, 2012 1:44 pm

Joni escreveu:Hoje andei pensando o mesmo.
\o/

Eu parei de pensar em comprar e vou comprar, mesmo se mais ninguém aqui o fizer (sad face). Então se alguém aí estiver na dúvida em comprar esperando ver se mais alguém vai, pelo menos já tem uma pessoa(?). Vai ser uma pena se seu lapdog não der pra rodar Diablo 3 mesmo, HD.

Devo comprar semana que vem, provavelmente no começo da semana. Deve sar uns R$ 100,00 pela Blizzard. E sorte pra mim eles aceitam paypal. E a vantagem de comprar a cópia digital pra mim é que não vou ter de esperar umas 2~3 semanas pra jogar como de costume XD

Bem, é isso aí, (túnel do tempo) só por diversão quais personagens vocês tem mais interesse em jogar primeiro? Demon Huntress aqui. Monka em seguida, depois Wizzardette.

A propósito, eu suporto a idéia do Kusa comprar um PS3 489%!!!

vlws flws e fuis!!!

EDIT: Correção, vou comprar Diablo 3 hoje :P

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por JoniMancow em Sab Maio 19, 2012 2:08 pm

Pela Blizzard store BRASILEIRA sai por R$ 60


EDIT:
1 - monk
2 -Witch Doctor ou Demon Hunter
4 - Barbarian


Mas isso é falando por alto. Na pratica daria uma olhada batida em todos e decidiria depois.

JoniMancow
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk em Dom Maio 20, 2012 12:59 am

Pela minha conta da Battle Net:
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Rato Insano em Dom Maio 20, 2012 7:58 am

Pô, Joni, me assustou cara XD Pelo que eu vi não tá 60 reais não.

De qualquer forma eu comprei sexta e tô quase terminando o ato 2 (acho).

Espero que mais alguém compre o jogo.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por JoniMancow em Dom Maio 20, 2012 12:21 pm

Verdade. Viajei. É 100 mesmo.

O jogo ta bom?
Dei mole. Era pra mim ter testado o beta.
Conforme for eu compro.


JoniMancow
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Rato Insano em Seg Maio 21, 2012 3:00 pm

Tá bom sim. Zerei ontem um pouco antes de dormir. Nunca joguei Diablo antes, mas sei que zerar o jogo com 1 personagem no modo normal é só o começo.

Se mais alguém aqui for jogar, eu vou com um personagem 0 Km. pra jogarmos juntos e não vou usar sozinho. Se zerarmos juntos e quizer continuar com o mesmo personagem aí eu jogo com a minha Demon Huntress que zerei o jogo, por que eu quero jogar com a Demon Huntress num grupo.

Espero que mais alguém decida comprar. E se comprar, temos de arrumar uma forma de comunicação. Talvez arrumar um canto no TS? Ou talvez usar mic no MSN mesmo.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk em Seg Maio 21, 2012 11:33 pm

(Não tem nada a ver com a conversa)
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk em Seg Jun 04, 2012 9:28 pm

Rato, finalmente consegui comprar um cartão pré-pago da PSN, mas acho que agora Trine não vai tar de graça. -_-
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Rato Insano em Ter Jun 05, 2012 2:16 pm

A última vez que eu ví tava de graça (acho que foi ontem mesmo), acho que ainda dá tempo.

Tinha achado que você não ia comprar mais :P Tava planejando postar aqui uma imagem forever alone sobre você não pegar PS plus e mais ninguém comprar Diablo III. Pelo menos é um a menos.

A propósito, eu tenho comprado PSN cards por esse site recentimente http://cardscodes.com/index.html caso se interesse. Eu usava outro antes, mas ele parou de aceitar paypal, depois de um tempo procurando achei esse. Entrega por e-mail imediato, só logo com meu paypal compro e em uns minutos tenho o código do cartão.


EDIT: LOL Vai acabar hoje, HD! CORRE FILHO XD Acaba 05/06. Pega Awesomenauts também.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk em Ter Jun 05, 2012 2:30 pm

Eu tou usando o best buy pra comprar os meus cartões, mas o fórum não me deixa postar um link direto.

50 dólares exatos. Não lembro se aceita PayPal.
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk em Ter Jun 05, 2012 5:49 pm

Não deu, Rato. -_-
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Kusanagi em Ter Jun 05, 2012 8:17 pm

Como diria Eduard Khil... Trolololo...

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por JoniMancow em Sab Jun 30, 2012 6:19 pm

Ainda ta jogando D3, rato? Comecei a jogar recentemente.

JoniMancow
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Rato Insano em Seg Jul 02, 2012 10:20 am

Tô sim! Bem, não ultimamente já que meu PC novinho deu pau de novo, mas quando voltar (talvez hoje mesmo) vou tá lá. Quando meu PC voltar te dou um toque no MSN pra nos adicionarmos.

PS: Pelo menos o problema no PC não foi do PC em sí. Algo com update do windows 7 dar erro. Mesmo não sendo problema com PC que puta má sorte a minha viu. Pelo menos tenho muito o que jogar no PS3 nesse tempo.

Ah! Fun fact: No Diablo 3 tem uma lista de amigos, se você não tiver ninguém adicionado (como eu) a lista tem o fundo de um velho e está escrito "You have no friends" XD Não serei mais forever alone no D3!!!

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Rato Insano em Sex Jul 06, 2012 6:31 pm

Finalmente tô com meu PC de novo. Mas vou ter que baixar Diablo 3 de novo.

E pegar todos os favoritos do FireFox de novo *sigh*

Pelo menos dessa vez deu pra eles fazerem um backup, mas ainda tenho de reinstalar tudo de novo, não que vocês se importem.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por JoniMancow em Sex Jul 06, 2012 9:31 pm

Já tinha até me esquecido...

Tenho 2 passes de visitante do D3. O passe garante jogo até o rei esqueleto. Se alguém quiser é só pedir.

Ahhh os benefícios da mídia física....

Estou recebendo uma mensagem telepática do kusa com os dizeres "Quero jogar D3!!! Passa esse passe pra mim!!!"

JoniMancow
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Kusanagi em Dom Ago 19, 2012 10:54 am


_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum