Promoção temporária de League of Legends

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o limite de RPs que você estaria disposto a dar de presente pra participar do DP OCULTO!!!?

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
40% 40% 
[ 2 ]
60% 60% 
[ 3 ]
 
Total dos votos : 5

Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi em Sex Dez 21, 2012 9:04 am

Meu caralho que tu fez isso! Eu li seu post, respondi, e quando acabei de postar você tinha acabado de editar!

Ou eu poderia dizer uma frase começando com "Não, mas é que...". Laughing

E o mais importante é que eu confirmei a informação pra você. =P Ah, sim! Obrigado pelo esclarecimento. Já corrigi o seu post.

NOTA: Dá pra ver que tanto eu quanto o Rato estamos atolados de trabalho hoje...

NOTA 2: Este post foi editado duas vezes, apesar do fórum não mostrar.

NOTA 3: 3 vezes, e eu quero mais é que meu p...ost cresça.

NOTA 4: Faltam algumas pessoas darem e revelarem seus presentes. Tank, não deixe pra dar o presente depois de hoje não. É só até o dia 26 que pode fazer isso, e quem adiar, vai se enrolar.

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por S3teiro em Sab Dez 22, 2012 5:50 pm

Pode ser um duplo post mas foda-se...

Não achei o que o Shun queria de presente --__-


Já fiquei sabendo =)


Última edição por S3teiro em Sab Dez 22, 2012 6:25 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Já soube=))

_________________

Bandeirão da minha turma, será que combinou? Wink
avatar
S3teiro
Admin

Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 31
Localização : Amazônia

http://dapressha.guildmmorpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi em Sab Dez 22, 2012 7:14 pm

Assunto não diretamente relacionado ao do post, mas que guarda profunda afinidade com ele.

http://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/nova-pol%C3%ADtica-de-pre%C3%A7o-de-campe%C3%B5es

Destaque:

Nova agenda de lançamento de Campeões

Você já deve ter notado que houve uma redução na frequência com que temos lançado Campeões. Daqui em diante, temos em mente de 15 a 18 novos personagens em 2013 – cerca de um a cada 3 semanas. Isto dá a vocês mais tempo de acumular IP entre os lançamentos de Campeões (antigamente lançamentos aconteciam a cada 2 semanas aproximadamente), e também permite que nossa equipe de design passe mais tempo desenvolvendo e refinando cada novo Campeão.

Tiers de preço por RP e IP

Nós também atualizamos o custo em RP dos Campeões de forma que agora os preços em RP e IP sejam mais claramente correlacionados. A nova relação de preços RP / IP passa a ser a seguinte:



Reduções imediatas de preço

Os sete Campeões mais antigos de 6300 IP (Ezreal, Vladimir, Renekton, Nocturne, Lee Sin, Brand e Vayne) foram todos reduzidos para 4800 IP/880 RP.


Ou seja, o Shun poderia ter me dado o Vladimir E comprado a Vayne pagando menos. XD Pelo menos o Nocturne tá mais acessível, e agora tá valendo a pena comprar personagens menos caros com RP.

Segue quadro resumo pra quem não quer ler a notícia:


_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano em Sab Dez 22, 2012 8:24 pm

Ah é, eu lí sobre isso uns dias atrás e pensei em postar aqui, mas acabei esquecendo XD

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano em Sex Jan 11, 2013 6:59 am

A super promoção de skins começou!

Guqin Sona por 487 RP, Dragonblade Talon por 487 RP, Dragon Fist Lee Sin por 487 RP, Jade Dragon Wukong por 487 RP, Heartseeker Vayne por 487 RP, Fisherman Fizz por 487 RP , Battle Bunny Riven por 487 RP, Blackthorn Morgana por 487 RP, Tyrant Swain por 487 RP , Sad Robot Amumu por 487 RP, Darkflame Shyvana por 487 RP, e Glaive Warrior Pantheon por 487 RP.

E os champions são Fizz, Morgana e Amumu.

A promoção vai até dia 14.

Battle Bunny Riven :D Exatamente o que eu queria! Talvez eu compre a da Shyvana também... Mesmo eu preferindo a Ironscale que eu tenho eu acho legal a mudança das chamas. Aí eu fico trocando as skins da minha dragonborn favorita.

Eu até compraria Heartseeker Vayne, mas não tenho Vayne e não vou conseguir juntar IP pra comprar ela e Riven até o fim da promoção (eu mal vou conseguir pra Riven). E se eu fosse comprar Vayne com RP pra pegar essa promoção eu ia acabar gastando mais RP do que comprando a skin dela pelo preço total XD

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi em Sex Jan 11, 2013 9:58 am

Porra... podia ser Arcade Sona, no lugar da Guqin (pior que eu também gosto da Guqin... -_- talvez eu acabe comprando) e Swain, no lugar da Morgana... E a Blackthorn Morgana também me interessa. XD!!!

Vejamos se eu consigo juntar 4800 IP até o dia 14. -__-"

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano em Sex Jan 11, 2013 11:59 am

Falando em Morgana, Kusa...

Eu tava interessado em alguém jogar de Morgana suporte... :D

Kayle top + Morgana suport + Katarina

1 - Escudo da Morgana na Katarina (imune a CC)

2 - Ultimate da Kayle na Katarina (Imune a dano)

3 - Katarina pula na porrada logo no começo

4 - ???

5 - PROFIT/PENTAKILL!!!

A idéia de combinar os escudas das duas é velha, mas eu gostaria de testar um dia desses XD

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi em Sex Jan 11, 2013 1:55 pm

Eu tava pensando em usar a Morgana como suporte também, mas acho que o potencial dela seria tão desperdiçado... Mas a gente pode tentar fazer essa combinação esse findi, se eu conseguir que meu desktop volte a funcionar, ou que meu notebook funcione minimamente. A combinação ia ser foda, porque depois do seu pulo pseudo-kamikaze, todo mundo vai estar focado em você, e dá pra eu entrar com relativa segurança dando meu W > Ult e finalizar (ou ajudar a finalizar) quem sobrar. Eu tava querendo dar uma treinada com ela mid também...

Também rola tentar um Kayle Jungle... aliás, eu tinha comprado a Kayle pra isso... -_-

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por JoniMancow em Sex Jan 11, 2013 3:51 pm

Kat é muito snowball pra se fazer um combo voltado a ela. Iniciar pulando é melhor, pra kat, porém Galio, Amumu ou outros com CC forte irão fazer pro time o que a Kayle faz pra um.

JoniMancow
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi em Sab Jan 12, 2013 12:09 am

O escudo da Morgana é justamente pra ela não tomar CC. Com o escudo ela não toma CC, com o ult da Kayle ela não toma dano... o problema é a Morgana e a Kayle toparem trabalhar juntas. XD

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por JoniMancow em Seg Jan 14, 2013 3:40 pm

Kusanagi escreveu:O escudo da Morgana é justamente pra ela não tomar CC. Com o escudo ela não toma CC, com o ult da Kayle ela não toma dano... o problema é a Morgana e a Kayle toparem trabalhar juntas. XD

Vale lembrar que CC impede que os inimigos também usem CC. O ult da kayle dura dois segundos o que é praticamente o mesmo tempo de um CC bom.

Todo jogo inicia no 0 a 0. Você consegue perceber que essa jogada só se torna boa se a kat for a artilheira desse jogo ? Todos os outros podem se aproveitar desse combo porém um CC forte bem mandado é muito melhor para quem não for se jogar em cima igual a kat.

JoniMancow
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum