Conectar-se

Esqueci minha senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Saudades...
Qui Abr 28, 2016 9:37 am por ivanbss

» Seção Piadas X
Ter Out 06, 2015 8:59 pm por Kusanagi

» Escolha bem
Seg Jan 05, 2015 6:05 pm por Kusanagi

» Schadenfreude
Ter Jul 29, 2014 7:56 pm por Kusanagi

» O que distingue as ciências sociais das naturais
Qua Jul 23, 2014 3:03 pm por Kusanagi

» "Saúde pública é boa em países desenvolvidos"
Seg Jul 14, 2014 5:31 pm por Kusanagi

» CA-RA-LE-O!!!
Qui Jul 03, 2014 9:01 pm por Kusanagi

» Contra o Marco Civil da Internet
Ter Mar 11, 2014 11:25 am por Kusanagi

» Final do desenho "Caverna do Dragão" em quadrinhos!!!
Seg Nov 18, 2013 6:52 pm por Kusanagi

Parceiros
Fórum grátis

Rato's art shop 2.0

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rato's art shop 2.0

Mensagem por Rato Insano em Qui Jul 14, 2011 1:03 am

Se alguém estiver interessado, estou disposto a fazer avatares e assinaturas pra galera.

Me falem o que querem e como querem, se querem algo escrito, que imagens, cores e etc... Só não esperem muito, eu nunca fui tão bom nisso por que eu nunca mexi muito nos programas e ferramentas, mas eu sei um pouco, sem falar que eu tô enferrujado. Ah, e eu sou preguiçoso XD Só olhando minha sig dá pra ver que umas imagens tem umas bordas mal feitas. Também não esperem nada muito elaborado. Ao olharem minha sig dá pra ver que é bem simples.

Se quiserem imagens de algum personagem podem me mandar uma imagem se tiver uma em mente. De preferência uma que seja fácil cortar, ser for render é perfeito! Se não tiverem uma imagem em particular eu procuro uma.

Outra coisa, se quiserem imagem de sua classe em RO eu aviso que tá difícil achar imagens boas de classe 3. Por enquanto eu só tenho as oficiais. A maioria não é tão boa ou tem coisa demais na imagem pra eu cortar o personagem.
Ou seja todas as sigs com male Warlok, por exemplo, vão ter a mesma imagem. Então, se vocês não se incomodarem em ter uma imagem de outra fase do char, tipo High Wizard, avisem no pedido. Eu gostaria de evitar usar a mesma imagem em mais de um conjunto de ava/sig.

Por último mas não menos importante. Sabe se lá quando eu vou fazer o que você pediu. Pode levar umas horas, 1 dia ou uma eternidade. Então espere sentado. Até hoje não fiz o banner do fórum que prometi :P

Nota: Até 20% de progresso é a "idéia". Inclui idéia, obviamente, mas também imagens e tal. Tudo que acontece antes de fazer o treco de fato. Depois do 20% eu já comecei a fazer.


"Barra" de progresso. 27/07/2011

Kusanagi
sig: 20%
ava: 100% ?

Bob Jack
sig: 5%
ava: 5% Vai querer ava também ou só a sig?

Ivan
sig: 0%
ava: 0%

DA PRESSHA!!!
banner: 100%
background: 100%
Hight Pressure Spot: ???


Última edição por Rato Insano em Qua Jul 27, 2011 2:26 pm, editado 6 vez(es)

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Kusanagi em Qui Jul 14, 2011 2:02 am

Como tentar ainda é de graça, e eu quero ser o primeiro com imagem de Warlock na assinatura (LOL) seguem imagens do Fudo, que você disse que tava com dificuldade de achar.








(LOL pra essa!)

A Neese e o Lawrence eu imagino que você consiga fácil, né? Senão, amanhã eu caço umas. Eles dois podem ser com Sprite + Imagem do char.

Valeu, Rato!

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Rato Insano em Qui Jul 14, 2011 11:05 am

Dei mais uma procurada e tive mais sorte achando imagens boas de job 3. Problema é que é tudo mulher :P Achei um bocado de AB feminino.

Os artistas podiam dar um pouco de atenção pros personagens masculinos também. Mas eu não os culpo XD


EDIT: No momento que eu ví duas dessas imagens eu tive que fazer isso.





Bem, já que eu tô com o programa aberto talvez eu comece a fazer a sua. Talvez... Também tive pensando em mudar a minha.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Kusanagi em Qui Jul 14, 2011 1:40 pm

LOL!!! Acho que vou botar essa última de sig no fórum do Cookie!!!

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por S3teiro em Qui Jul 14, 2011 3:01 pm

Sobre a minha Sig, tô satisfeito com a que uso, só queria que pensasse umas imagens bacana para ficar no fórum, pode ser o fundo, o banner ou sei lá o que, só queria que fosse personalisado.

_________________

Bandeirão da minha turma, será que combinou? Wink
avatar
S3teiro
Admin

Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 31
Localização : Amazônia

http://dapressha.guildmmorpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Bob em Qui Jul 14, 2011 5:26 pm

Inclusive esse meu (que já uso a uns 2 anos) foi feito pelo Rato, estou pensando em arrumar alguma imagem do Minstrel (gosto de uma imagem na tela de loading do Cookie com os Bios 4) e ver se tu bola algo... mas gosto muito desse.
avatar
Bob
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Vitória-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Rato Insano em Seg Jul 18, 2011 11:53 am

Só dando um update. Sei como é chato ficar sem notícia.

Ainda não fiz nada por que eu tô quase terminando um dos meus jogos, devo terminar com ele hoje ou amanhã, então tô focando nele. Quando terminar eu abro o fireworks e começo a mandar brasa.

Vou passar a fazer uma lista no primeiro tópico com o progresso dos pedidos. Façam o favor de olharem o primeiro post toda vez que passarem nesse tópico.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Kusanagi em Seg Jul 18, 2011 6:00 pm

Vou querer avatar também porque o meu já cansou. XD

Quanto à sig, faz o favor de incluir a Makise Kurisu (futura Genetic minha) do Steins;Gate e o Crim do .hack//SIGN (Futuro RK)? XD Não me importo com o prazo de entrega, lol.

Valeu!

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Kusanagi em Qui Jul 21, 2011 3:20 am

Quanto mais demora, mais trabalho eu te arrumo. XDD

Favor incluir a Rena Tepes na assinatura:




_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Rato Insano em Qui Jul 21, 2011 10:10 am

De que anime? Procurei e não achei nenhuma imagem dela.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Bob em Qui Jul 21, 2011 11:10 am

Rato, poderia por favor bolar um avatar com essa imagem:



Agradeço desde já.
avatar
Bob
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Vitória-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Kusanagi em Qui Jul 21, 2011 5:24 pm

Sousei no Aquarion também. Provavelmente você vai ter que procurar Rena Rune. O "Tepes" é *spoiler*, lol.

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Rato Insano em Qui Jul 21, 2011 5:28 pm

Achei por Rena Rune.

Pô, me estragou a surpresa! Não vou mais assistir!!!

XD

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Bob em Qui Jul 21, 2011 5:44 pm

Rato Insano escreveu:Bob Jack
sig: 5%
ava: 5% Vai querer ava também ou só a sig?

Se não for abusar, gostaria de ambos. silent
avatar
Bob
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Vitória-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por ivanbss em Qui Jul 21, 2011 7:13 pm

Bom, entao vou fazer meus pedidos:

Sig 1 - Risty (Queens Blade) - Mechanic (mas acho que nesse caso vai combinar mais com uma whitesmith com uma mace

Sig 2 - Kalminha - Essa vc pode usar so foto de Ranger de RO

Sig 3 - Aldra (Queens Blade) - Gulllhotine Cross

Sig 4 - Juvia (Fairy Tail) - sorc

Sig 5 - Kamehameha - Sura....obvio de onde tirei o nome..pensando bem deveria ser Genki dama


Pode fazer qquer uma, ou nenhuma, ou todas. Tenho preferencia decrescente por elas (na ordem)

Abracos

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Kusanagi em Qui Jul 21, 2011 8:10 pm

Show de bola o banner do fórum!!! Mas... sobrou um "P" ali! Laughing E faltou um smiley de /gg num warlock vermelho! LOL (A última parte é sacanagem)

Ficou bom, Rato! Valeu!

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Rato Insano em Qui Jul 21, 2011 8:12 pm

Decidi ir por ordem na fila... Makeover do FDP primeiro.

O que acham? Talvez mudar a cor? Mudar a cor é rapidinho, então podem falar se acharem que outra cor combina mais com o fórum ou não gostaram muito dessa. Não fiquei 100% satisfeito com o resultado, mas eu geralmente nunca fico 100% satisfeito mesmo, já que eu sempre acho que posso melhorar. Mas se eu ficar nessa não termino nunca...


EDIT: Ooooopss. Typo até na porra do banner, que miséria... No início eu tava pensando em fazer os chars representando os dpnianos, mas depois achei melhor deixar mais genérico.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Bob em Qui Jul 21, 2011 8:42 pm

Gostei, a cor ficou bacana, agora precisamos de um emblema que combine. /gg
avatar
Bob
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Vitória-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Rato Insano em Qui Jul 21, 2011 8:44 pm

Eu tava pensando em fazer um emblema novo. Mas seria com uma fênix, e fênix é vermelha... :P

Ah, Kusa. Já que são tantos personagens que você quer na sig, tudo bem se eu usar uma imagem pra dois personagens?



:D

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Kusanagi em Qui Jul 21, 2011 9:08 pm

LOL pra essa foto! Esse episódio foi foda pra caralho!

O *spoiler* ali era pra soar tipo: eu escrevi o motivo do Tepes, mas o fórum censurou por ser spoiler. =P

Também acho boa a idéia de desvincular fórum de emblema, e também não estou muito satisfeito com a textura de fundo. Acho que uma imagem mais elaborada em tom cépia, ou negativo, parecido com a anterior fica melhor.

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Rato Insano em Qui Jul 21, 2011 9:40 pm

Não mudei a imagem do fundo, só a cor. Decidir usar a rota mais rápida primeiro antes da ligeiramente mais cumprida. Como tá?

De bônus, fiz isso aqui.



Depois de pensar numa sig pra você e contar que tem 5 chars, uma coisa leva a outra... Bem, obviamente essa não é a sig séria, mas se quiser usar por enquanto XD

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Bob em Qui Jul 21, 2011 10:40 pm

LOL!!
avatar
Bob
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Vitória-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por S3teiro em Sex Jul 22, 2011 2:46 pm

Rato, parabéns pelas mudanças, mas o que me chamou mais atenção foi o indice de pressão. bem bolado.
Valews!

_________________

Bandeirão da minha turma, será que combinou? Wink
avatar
S3teiro
Admin

Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 31
Localização : Amazônia

http://dapressha.guildmmorpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Rato Insano em Ter Jul 26, 2011 7:30 pm

ARGH!!!

Terminei de fazer a sig do Kusa mas tô com problemas técnicos nela. Tô frustrado já. Vou ver se continuo a tentar depois, só avisado que ela tá pronta... Parcialmente. Dois problemas tão acontecendo. Se eu salvo a sig com a qualidade boa ela fica rápida de mais. Quando eu consigo colocar na velocidade certa a qualidade da imagem cai notavelmente... Puta merda viu.

Acho que tentei deixar a sig chique de mais. Na pior das hipóteses eu refaço a sig do zero.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Kusanagi em Ter Jul 26, 2011 8:24 pm

Se fo... Boa sorte!

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rato's art shop 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum