Conectar-se

Esqueci minha senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Saudades...
Qui Abr 28, 2016 9:37 am por ivanbss

» Seção Piadas X
Ter Out 06, 2015 8:59 pm por Kusanagi

» Escolha bem
Seg Jan 05, 2015 6:05 pm por Kusanagi

» Schadenfreude
Ter Jul 29, 2014 7:56 pm por Kusanagi

» O que distingue as ciências sociais das naturais
Qua Jul 23, 2014 3:03 pm por Kusanagi

» "Saúde pública é boa em países desenvolvidos"
Seg Jul 14, 2014 5:31 pm por Kusanagi

» CA-RA-LE-O!!!
Qui Jul 03, 2014 9:01 pm por Kusanagi

» Contra o Marco Civil da Internet
Ter Mar 11, 2014 11:25 am por Kusanagi

» Final do desenho "Caverna do Dragão" em quadrinhos!!!
Seg Nov 18, 2013 6:52 pm por Kusanagi

Parceiros
Fórum grátis

Seção Piadas X

Página 3 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Bob em Sex Ago 05, 2011 11:15 am

lol?

É a cara de Vitória isso aí...
Temos também uma praça que custou 300.000 reais e não tem nenhum banco pra sentar!


Última edição por Bob em Dom Ago 07, 2011 11:53 am, editado 1 vez(es)
avatar
Bob
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Vitória-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Sex Ago 05, 2011 11:54 am

Quem tirou disse que isso aí é em Vitória. Show de bola essa ciclovia, né? Pensando bem, acho que essa foto era pra estar no tópico "Se fode ae".

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Seg Ago 08, 2011 3:14 pm


_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Ter Ago 09, 2011 12:43 am


_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Qua Ago 10, 2011 6:40 pm

Isso que é um vendedor eficiente!


Esse gato é um Mechanic 125/38!!!


"Huuuuuuuuhhh... Tô nem aí..."


Carro híbrido?

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Bob em Qui Ago 11, 2011 12:09 pm

Fato!

avatar
Bob
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Vitória-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Qui Ago 11, 2011 5:08 pm


_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Seiryu em Seg Ago 15, 2011 7:44 pm

avatar
Seiryu
PRESSÃO Média!!
PRESSÃO Média!!

Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 32
Localização : Jundiai/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Seg Ago 15, 2011 8:17 pm

LOL!

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Rato Insano em Seg Ago 15, 2011 9:15 pm

Em defesa do Hayate, essa parte do papai noel foi totalmente proposital e está no original, o resto parece ter sido alterado pelos subs por burrice ou inteligências.

Só pra deixar claro que o lance do papai noel tava no anime mesmo.

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Seiryu em Seg Ago 15, 2011 11:37 pm

Eu tenho a leve impressão que o da vaca é zoação total em cima do sub do Death Note. Esse do Death Note é lendário, eu já tinha visto zoação desse várias vezes, mas acho que é a primeira que eu guardo a imagem.

Talvez vocês já tenham visto, mas eu nunca mais achei... uma imagem que é tipo, a fala do cara legendada embaixo, e um comentário de umas 15 linhas na parte de cima da tela. Eu ri demais com aquilo, o cara que fez o sub praticamente colou o artigo da wikipedia inteiro em uns 2 frames de vídeo. XDDDD
avatar
Seiryu
PRESSÃO Média!!
PRESSÃO Média!!

Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 32
Localização : Jundiai/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Seiryu em Seg Ago 15, 2011 11:41 pm

Segue mais uma de anime, pra eu ir dormir de vez. :p

avatar
Seiryu
PRESSÃO Média!!
PRESSÃO Média!!

Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 32
Localização : Jundiai/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Ter Ago 16, 2011 2:25 am

LOL!

Só pra constar, o do "Keikaku" eu já tinha visto, inclusive acho que eu tenho o vídeo desse fansubber, mas não tenho certeza. Eu parei de ver o Hidan no Aria do gg porque o merda que "traduziu" deixou uma porrada de termos facilmente traduzíveis em japonês, como Keikaku mesmo, "Yatsu" entre outros. O do biquinho ":3" eu vi e me lembrei claramente na primeira vez que vi a imagem no fórum! O da vaca eu vi também não tem muito tempo, o do Macross 7 ("Get in the car") eu vi, mas não lembro da lagenda. XD Por fim, eu acho que vi o do "Pew Pew Pew", mas não consigo lembrar em que anime é aquilo. Talvez eu tenha visto a imagem por aí, vai saber...

Enfim, talvez a maioria sejam erros ou sacanagens reais de fansubbing. Faz parte.

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Qua Ago 17, 2011 7:16 pm


_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Sab Ago 20, 2011 8:26 pm


_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Rato Insano em Dom Ago 21, 2011 12:31 am

Tem server pirata com todas as mordomias normais? Tipo reset, warp npc, npc que vende tudo de útil.

E claro, tem de ter rates alteradas também. De preferência um -50/-50/500 (envelhecimento/trabalho/Itens)

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Dom Ago 21, 2011 4:13 am

O jogo é muito novo, só tem uns... 50 mil anos, acho. Não tenho certeza (nem a ciência tem) mas servidor pirata já tem. Se chama "Second Life".

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Seg Ago 22, 2011 12:40 am




_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por HardDisk em Seg Ago 22, 2011 9:19 pm

avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Ter Ago 30, 2011 12:07 am


_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Ter Ago 30, 2011 8:03 pm


_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Qua Ago 31, 2011 1:03 am

Primeiro Mistério> Porque Deus deu um pinto ao homem ?
R: Assim eles teriam como fazer as mulheres calarem a boca.

Segundo Mistério> O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
R: É braile e significa "Chupe Aqui".

Terceiro Mistério> O que aconteceu com o cara que finalmente entendeu as mulheres ?
R: Morreu de rir antes de conseguir contar para alguém.

Quarto Mistério> Qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull
R: O batom.

Quinto Mistério> Como fazer para a sua esposa gritar por uma hora depois do sexo?
R: É só limpar o seu pinto na cortina.

Sexto Mistério> Por que as mulheres fecham os olhos durante o sexo?
R: Porque elas não suportam ver um homem se divertindo.

Sétimo Mistério> O que tem cerca de 20cm de comprimento, mais ou menos 5 cm de largura e deixa as mulheres malucas?
R: Dinheiro.

Oitavo Mistério> Por que furacões recebem nomes de mulheres?
R: Porque quando eles chegam são selvagens e molhados, e quando se vão, levam sua casa, seu carro e tudo o que você tem.

Nono mistério> Qual é a melhor parte do sexo oral?
R: Dez minutos de silêncio.

Décimo Mistério (essa eu achei a melhor!)> Por que as mulheres esfregam os olhos quando acordam?
R: Porque elas não têm um saco para coçar.

Décimo primeiro e último Mistério> Por que não se pode confiar nas mulheres?
R: Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco dias e não morre?

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Qui Set 01, 2011 11:39 pm



Protesto político na Ucrânia...


Já estou fazendo as malas pra ir pra Kiev. Sigam-me os bons!

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por HardDisk em Sab Set 03, 2011 8:25 pm

avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Kusanagi em Dom Set 04, 2011 4:45 am

Iguaizinhos!

Essa piada aqui é podre, mas eu ri muito! XD

Uma moça sofre um gravíssimo acidente de trânsito, e vai parar diretamente na UTI. Fica anos lá, sem responder aos estímulos dos médicos, sobrevivendo apenas pelo uso contínuo de aparelhos. Imagine o escândalo quando esta paciente aparece grávida.

Os médicos, a polícia, os funcionários do hospital, enfim todos empenham-se em descobrir como aquela paciente engravidou.

Após exaustivas investigações, chegam ao culpado: um caipira, que há poucos meses havia chegado do interior para trabalhar como auxiliar de enfermagem.

Levam-no para a delegacia, interrogam-no e conseguem enfim saber como a paciente engravidou. O rapaz se justifica dizendo ao delegado que só seguiu as intruções da plaqueta que tinha dependurada na cama da paciente. Lá está escrito: "COMA"

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção Piadas X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum