Conectar-se

Esqueci minha senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Saudades...
Qui Abr 28, 2016 9:37 am por ivanbss

» Seção Piadas X
Ter Out 06, 2015 8:59 pm por Kusanagi

» Escolha bem
Seg Jan 05, 2015 6:05 pm por Kusanagi

» Schadenfreude
Ter Jul 29, 2014 7:56 pm por Kusanagi

» O que distingue as ciências sociais das naturais
Qua Jul 23, 2014 3:03 pm por Kusanagi

» "Saúde pública é boa em países desenvolvidos"
Seg Jul 14, 2014 5:31 pm por Kusanagi

» CA-RA-LE-O!!!
Qui Jul 03, 2014 9:01 pm por Kusanagi

» Contra o Marco Civil da Internet
Ter Mar 11, 2014 11:25 am por Kusanagi

» Final do desenho "Caverna do Dragão" em quadrinhos!!!
Seg Nov 18, 2013 6:52 pm por Kusanagi

Parceiros
Fórum grátis

Se Fode Aê...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Se Fode Aê...

Mensagem por Bob em Dom Jul 24, 2011 2:32 pm

Pra inaugurar vai essa SS do Kusa pedindo pra "alguém" ajudar o Strago enquanto ele vai fazer o almoço..

O número de membros On no momento foi o se fode aê do dia..


Photobucket
avatar
Bob
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Vitória-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por Kusanagi em Dom Jul 24, 2011 3:05 pm

Faltou a minha foto com Troll Face.

Isso me lembra de outra "merda falada" ontem. O Dildo tinha acabado de quebra um Valk Shield indo do +4 pro +5 e eu pergunto inocentemente: "Tu tá usando enriched, né?" no que ele responde "Afe, nem lembrava dessa merda".

Se fode aí!

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por HardDisk em Dom Jul 24, 2011 7:56 pm

avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por Bob em Qua Jul 27, 2011 10:00 am

HardDisk escreveu:Ivan, Vitor, os Ragamuffin Manteaus venderam por 8,5k. Razz

Kusanagi escreveu:Parabéns! Se tivesse vendido no NPC, teria ganho 20K em cada um...

ivanbss escreveu:34.720Zenny pra ser mais exato (com OC 10)

Alias, se nao me engano foi o Victor que comprou de VC e vendeu no NPC !!! hahahahah !!

Eu ouvi ele falando ontem a noite "Tem um cara vendendo ragnamuff por 8k, vou comprar e vender no npc, que imbecil" !! QUE FODA !!!

Também estava no TS quando o Dildo disse isso xD. Mais um se fode aê...

*Retirado do tópico Mercado Negro, http://dapressha.guildmmorpg.com/t63-hd-shop.
avatar
Bob
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Vitória-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por JoniMancow em Qua Jul 27, 2011 11:36 am

Kusanagi escreveu:Faltou a minha foto com Troll Face.

Isso me lembra de outra "merda falada" ontem. O Dildo tinha acabado de quebra um Valk Shield indo do +4 pro +5 e eu pergunto inocentemente: "Tu tá usando enriched, né?" no que ele responde "Afe, nem lembrava dessa merda".

Se fode aí!

É mole matar a valk no ad. Só precisa achar elas on e, se possível, contribuir com os gastos do ad. xD Pra que gastar Enriched em um item que dropa mole?

JoniMancow
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por Kusanagi em Qua Jul 27, 2011 12:56 pm

Pra ir até +11, +12, +15... ao invés de se contentar com um reles +7 como a gente tem se contentado.

Aliás, tem NPC que troca elunium por Bradium, agora, e o contrário, tem? Quero trocar meus 200+ Bradiuns por elu...

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por JoniMancow em Qua Jul 27, 2011 1:22 pm

Kusanagi escreveu:Pra ir até +11, +12, +15... ao invés de se contentar com um reles +7 como a gente tem se contentado.


Ai são outros quinhentos.

JoniMancow
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por Kusanagi em Qua Jul 27, 2011 7:55 pm

Mas só pra fechar, vamos tentar fazer o máximo de parties possível nesse esquema, de preferência fim de semana. Eu também ajudo a catar itens pro AD. Queria usar meu primeiro Thara na WoE de sábado, mas acho que não vai rolar. =/

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por Bob em Sex Jul 29, 2011 12:00 am

ivanbss escreveu:
-Mora quests will take me a little longer to finish, they will be similar to el dicastes where you hunt monsters/items or do some other weird tasks to win mora coins, then use the coins to buy the gears and enchant them. im also planning to add a currency exchanger that will allow you to trade back and forth with any of the new world and newer coins, so you could trade splendide/manuk coins for sapha honor, then trade sapha honor for mora coins, and when malangdo island is added you'll be able to trade mora coins for malangdo canned specialties and the lvl 4 weapon enchantment coins there too~

Se voces tem interesse em algum dos itens abaixo:

http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=New_Armors#Episode_14.1_-_Mora_Update_Equipment
http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=New_Weapons#Mora_.28Ep_14.1.29

Comecem a stackar Coins e Sapha Honor.

Nao tenho certeza se todos eles sao rewards de Mora Coins, mas uma parte vai ser, entao se o GM realmente implementar o NPC de troca de coins, eh bom ter umas esperando na BAG.

Particularmente acho isso idiota (ate ja mencionei no forum), voce faz um favor pra uma tripo ("inimiga" da outra), ganha uma mark/reward por ter feito e pode trocar ? Fora as pessoas que ja tem 839829328 Coins vao poder pular toda e qquer quest.

Bom, ta ai o toque


Não vi tudo, não li tudo...mas o pouco que vi só tinha equips/weapons pras jobs 3-1....se fode aê.. Neutral
avatar
Bob
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Vitória-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por Bob em Dom Ago 07, 2011 1:20 pm




Se não der pra visualizqar direito...

http://illiweb.com/fa/pbucket.gif
avatar
Bob
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Vitória-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por S3teiro em Dom Ago 07, 2011 1:30 pm

Huaheuah, cara tu só editou o texto ou fez as figuras também?
Ficou muito legal xD

_________________

Bandeirão da minha turma, será que combinou? Wink
avatar
S3teiro
Admin

Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 31
Localização : Amazônia

http://dapressha.guildmmorpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por HardDisk em Dom Ago 07, 2011 2:00 pm

Bob escreveu:

Like.
avatar
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por Kusanagi em Dom Ago 07, 2011 2:45 pm

Muito bom!!! Laughing

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por Bob em Dom Ago 07, 2011 5:22 pm

S3teiro escreveu:Huaheuah, cara tu só editou o texto ou fez as figuras também?
Ficou muito legal xD

Peguei uma meme pronta, editei os os textos, copiei e acrescentei alguns quadrinhos e coloquei a edit da SS do trade, que bom que causou boa impressão xD
avatar
Bob
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Vitória-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por Rato Insano em Dom Ago 07, 2011 8:28 pm

No final das contas ganhei 10 berserk pots :D

_________________

Solo Mid: Katarina, Akali, LeBlanc, Evelynn, Nidalee (Midalee), Lux, Cassiopeia
Jungle: Shyvana, Vi, Sejuani
Suporte: Janna, Nami, Lux
AD Carry: Miss Fortune, Vayne, Quinn
Solo Top: Fiora, Shyvana, Akali, Vi, Nidalee, Riven, Quinn, Elise
avatar
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Beyond the impossible

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por Bob em Dom Ago 07, 2011 10:59 pm

Esse é pra nossa ET semanal com os Main-chars.




Link direto: http://illiweb.com/fa/pbucket.gif
avatar
Bob
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Vitória-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por S3teiro em Dom Ago 07, 2011 11:15 pm

Huaehuae!
Porra, bem na hora -__-

_________________

Bandeirão da minha turma, será que combinou? Wink
avatar
S3teiro
Admin

Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 31
Localização : Amazônia

http://dapressha.guildmmorpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por Kusanagi em Dom Ago 07, 2011 11:48 pm

Tem uma parede invisível nos impedindo de passar do andar do Ifrit, caras! Puta que pariu, viram? Só passamos uma vez pra morrer na Valquíria...

_________________

"Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
"O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
"A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
"É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
avatar
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Fode Aê...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum